quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Extra, extra: Crianças enganadas


Os adultos que me desculpem, mas esta postagem é para as crianças. Papais e mamães, já chega de enganar a molecada com contos de fada, dizer que Papai Noel existe ou o tal do Coelhinho da Páscoa, sejam mais criativos e inteligentes na hora de educar a prole porque estes métodos estão ultrapassados. Recentemente, navegando pela rede mundial de computadores, no Ig para ser mais exato, li a notícia bizarra que a Branca de Neve estava presa por tráfico de drogas pela Polícia Federal. Contra ela ainda pesava a acusação de explorar os sete anões e disputar poder com a madrasta que queria controlar a venda de drogas pela floresta.

Por um momento pensei que a Branca estivesse morando no Brasil, mas não porque tal fato aconteceu nos Estados Unidos. Agora tenho dúvidas sobre a origem da tal Branca, sempre achei que ela era uma puta que fez orgias com sete anões e ainda cortou a língua do mais novo para que ele não espalhasse o segredo – corre o boato de que os anões na verdade eram crianças que ela tirou a virgindade. Porém não vamos julgar mal a Branca de Neve, ela teve que fugir de casa porque a madrasta queria matá-la, igual como matou ao pai, para ficar com toda a herança e o único meio que Branca encontrou para se manter foi através da prostituição.
A Cinderela também não é nenhuma coitadinha. Uma empregada doméstica que roubou o pretendente das filhas da patroa e deu o golpe do baú. Lavar o chão, cozinhar, passar e aturar a patroa miserável que não pagava gratificações e nem assinava a carteira de trabalho, nunca mais! Biscate igual a ela, só a Rapunzel que esperava os pais dormirem para ajudar o namorado a subir até o quarto dela a fim de transarem a noite toda.

A tal Bela Adormecida, cliente fiel da Branca de Neve, foi uma drogada que de tanto cheirar pó entrou em coma antes de sofrer overdose. Quanto a Chapeuzinho Vermelho, quem leu a matéria da prisão da Branca de Neve viu que ela está sendo procurada pela PF por ser chefe do Comando Vermelho, sua carreira criminosa teve início ainda quando criança, ela roubava os doces que avó fazia.
Outra Bela que não é nenhum modelo a ser seguido é aquela da 'Bela e a Fera'. A Fera na verdade era um aposentado no qual a Bela estava de olho na fortuna. Depois de seduzir o velho, ela mandou o namorado duelar com o aposentado, o objetivo era que o velho morresse e ela herdasse a fortuna.
Quanto a Joãozinho e Maria, a história esconde uma relação incestuosa dos dois e ainda uma bruxa ninfomaníaca que tem tara por gordinhos. João e Maria se metem no matagal, sozinhos, e um passarinho faz com que se percam, "baita metáfora para a descoberta do sexo". Ele era menino, logo... "passarinho". "E o fetiche da bruxa em pedir o dedinho? Pura dedada!"
É garotada, cuidado com o Bicho Papão ou o tal Velho do Saco, ninguém vai querer saber de onde eles surgiram.
No mais, feliz dia das crianças!

Texto Original: Denilson D'Almeida
(Agradecimento ao amigo Jornalista Denilson D'Almeida por autorizar a reprodução de seu texto genial.)

Um comentário:

  1. eu que agradeço a vc por ter aberto espaço parao eu texto em seu blog, moço!!!

    valeu!

    ResponderExcluir